domingo, 13 de janeiro de 2008

I Co 1:27



Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; 1 Coríntios 1:27


Não entendeu?Perai...


Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; 1 Coríntios 1:27


Então... conseguiu entender agora? rs

Deus escolheu... imagina... Deus falou tanto comigo através desse versículo hoje... um dia eu dediquei ele a alguém sabe... escrevi na capa de um livro e dei ele...não tinha entendido o q Deus queria falar através desse versiculo... afinal esse versículo não tem nada a ver com dedicatórias de livros neh?

Soh hoje quando ouvi esse versículo novamente consegui entender como são maiores que os nossos os pensamentos de Deus não eh? Deus escolheu... tem noção? Vejo Deus me pegando pela mão e falando:

- Louquinha fica ai... eu te escolhi pra confundir um sábio que acha q conhece muita coisa...

- Fraquinho vem cah meu filho, eu te escolhi pra que tu confundas aquela que se acha muito forte ali oh

Ai ai esse eh o resumo da minha vida... enfim... Deus me escolheu... Deus te escolheu...

Ainda to confusa... sim sim normal... normal... acho q essa era a intensão de Deus neh?Dar uma quebrada nas minhas pernas... na minha vida certinha... não to intendendo mais to amando a idéia do Senhor em nos unir!Ehehehehehehehehehehehe


Nenhum comentário: