quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

O que me deixa feliz...



Sabe o que me deixa feliz de verdade? É saber que Deus me usa apesar dê...

Domingo eu estava na Iamal de SBC e na hora do louvor eu pirie o cabeção... me ajoelhei e fiquei clamando ao meu Eterno que Ele aparecesse pra mim... era uma vontade de ver ao meu Deus... uma necessidade de senti-lo de tocá-lo... queria estar ao lado dele... poder sentar no colo dele... queria mais de Deus naquela noite... e sabe... quando ele foi se achegando perto minahs leprinahs foram aparecendo... as trevas não são compativeis com a luz... e eu olhava para as minhas mãos e via elas cheias de feridas... manchas brancas avermelhadas pela lepra espiritual que estava em meu corpo... e comecei a entrar em desespero... o que era aquilo meu Deus... e Papai me falava... olha teus erros... te concerta... te concerta... eu quero estar contigo sempre... mais consagre-se a mim... olha q Dor viu...

Não sou nada... sou um lixo em reciclagem permanente... "Faço parte da sustentabilidade Divina"Como disse o Erick... sou qualquer coisa... nunca fiz nenhum mudo falar... nem cego enxergar... mais jah curei uma menininha de febre... jah expulsei demônios... acho q frutifiquei ao menos 10 x 1... isso pra mim não é o bastante... quero frutificar a 60 x 1... a 100 x 1... quero fazer coisas maiores que Jesus fez... mais quero também ser humilde como Ele foi... quero amar como Ele amou...

Sabe o que me deixa feliz? É estar num papo informal com uns amigos... falar algo... e no outro dia ver que aquilo esta sendo pregado pelo apostolo na noite seguinte... rs rs rs... É eu dar um conselho a Sandra que tah em joão pessoa e ver q a Pastora Anya q tah nos EUA falou a mesma coisa... É pensar que algo vai acontecer num dia e no outro ele se cumprir... Isso me deixa feliz... pq não é nada que eu tenha feito... Mais que Deus tenha revelado a mim antes pra eu me preparar e preparar aos d+... e eu continuo sendo um lixo... um reprodutor das obras de Papai... um retropojetor do céu... ahahahahahahaha... acabei de descobri o que eu sou: UM RETROPROJETOR CELESTIAL... aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... pq as coisas jah são no mundo espiritual antes de serem aqui na terra... Deus coloca no retroprojetor átravés de um profeta e depois logo em seguida acontece aqui na terra...

Sim sim ser isso ai q eu falei me deixa feliz... por mais que levante inveja... por mais que eu seja sempre chamada de maluca... por mais que a perseguição seja certa... sim sim isso tudo me deixa feliz!

Jesus amu muito tudo isso... Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie amo muito vc!

Nenhum comentário: