quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Fingimento...



Não eu não quero ser somente sua amiga

Não eu não preciso de mais um amigo

jah tenho acompanhante pra comer pipoca

e vários pra conversar no msn

ser especial não é o bastante

Não se prenda a isso... siga adiante

sou especial para tantos

amiga, irmã... tantas coisas

Mais isso não basta

não posso ser o ar que respirar

mais quero ser o perfume que te rodeia

não posso ser a razão da sua vida

mais quero fazer parte dela

Quero que me esperes na saida da faculdade

com rosas nas mãos

Sim eu quero e preciso viver uma louca paixão

Não tenho orado nem pedido por vc

pq acho q o q tem q ser jah eh e não vai ser

Soh queria te achar em meu olhar

assim como podes se encontrar no meu

Será que todos esses sonhos foram em vão?

Até meu celular funcionou

Os sinos tocaram, meu coração disparou

Não sou assim... não sonho tanto

Nem costumo derramar meu pranto

espero calada

até quando jamais saberei

soh sei q por enquanto estou aqui

vivendo, amando, calada, sofrendo

fingindo que já te esqueci!

Nenhum comentário: