quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

3 de 365

Olhando o TOP TREND de agora no Twitter vejo a expressão: Página 3 de 365. E fiquei pensando: O que fazer nas próximas 362 páginas deste livro chamado: 2013. Bem, sempre tem aquela vontade de escrever dias mais magra, aquele dia que vou pegar a carteira vermelha, o dia que vou saber o que realmente tenho no estômago. Enfim, de concreto tenho algumas festas, encontro com amigos, dias na igreja, aulinhas na salinha de 02 a 03 anos, que é uma delícia. Aquela subida na trilha da praia de Sororó, já está para uma página bem próxima. Carnaval ainda é um dia a ser escrito, já nos próximos meses. Tem as páginas que escreveu: Estudei,estudei e estudei, e essas serão muitas páginas, ao menos nos próximos meses, começando por hoje, assim que eu acabar de escrever este post. 3 de 365, ufa, ainda restam 362 para escrever: que dia feliz. 362 para olhar para o céu e falar: Obrigada meu Deus. 362 é muito tempo não é? Que Deus nos dê saúde, por que não adianta ter 362 dias e não ter saúde pra batalhar por estes dias, para que sejam melhores. Então na página de hoje eu peço: Deus, dê-me saúde por que as realizações que me prometestes para este ano, só conseguirei se eu tiver saúde. Que Deus nos proteja. Feliz 3 de 365!

Nenhum comentário: