quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
3 de 365
Olhando o TOP TREND de agora no Twitter vejo a expressão: Página 3 de 365.
E fiquei pensando: O que fazer nas próximas 362 páginas deste livro chamado: 2013.
Bem, sempre tem aquela vontade de escrever dias mais magra, aquele dia que vou pegar a carteira vermelha, o dia que vou saber o que realmente tenho no estômago.
Enfim, de concreto tenho algumas festas, encontro com amigos, dias na igreja, aulinhas na salinha de 02 a 03 anos, que é uma delícia.
Aquela subida na trilha da praia de Sororó, já está para uma página bem próxima.
Carnaval ainda é um dia a ser escrito, já nos próximos meses.
Tem as páginas que escreveu: Estudei,estudei e estudei, e essas serão muitas páginas, ao menos nos próximos meses, começando por hoje, assim que eu acabar de escrever este post.
3 de 365, ufa, ainda restam 362 para escrever: que dia feliz.
362 para olhar para o céu e falar: Obrigada meu Deus.
362 é muito tempo não é?
Que Deus nos dê saúde, por que não adianta ter 362 dias e não ter saúde pra batalhar por estes dias, para que sejam melhores.
Então na página de hoje eu peço: Deus, dê-me saúde por que as realizações que me prometestes para este ano, só conseguirei se eu tiver saúde.
Que Deus nos proteja.
Feliz 3 de 365!
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
É fácil demais a gente é que complica tudo
Ainda a pouco olhando o facebook de uma menina que desistiu de viver... Não posso chamá-la de menina, mas uma mulher linda, sem nada que pudesse nos esconder em seu olhar. Não, eu não a conhecia, mas fiquei olhando suas foto e pensando na vida.
Sim, posso lhes dizer que tem dias que acordo e penso: e hoje, como será?
Sim, passo alguns dias tristes, alguns com dor, alguns me questionando qual o verdadeiro sentido da vida.
Ontem eu estive em um local lindo, em meio a algumas mansões. Uma realidade bem diferente da minha, uma casa com dois camaros na garagem, gente muito rica mesmo. Ao voltar para casa mandei um sms para um casal que estava conosco avisando: De volta a realidade, rs
Contei isto somente para trazer a tona um pensamento: O que nos faz feliz? O que nos impulsiona a acordar todos os dias e tentar acertar? O que é maior do que a vontade de desistir?
Se todos os dias perdemos um pouco de quem amamos. O que nos impulsiona? E olhando para os posts dela antigos, fiquei me perguntando: Aonde esse impulso se perdeu em sua caminhada?
Será que a minha realidade não me faz feliz?
Ah meus amados, um dia ainda vou estar em um camaro amarelo cantando: Agora eu fiquei doce doce doce doce, mas enquanto esse dia não chega vou tomando impulso nas quedas que vou ao chão pra subir cada vez mais alto.
As quedas, os erros, as perdas, não servem para nos derrubar, o grande lance é você dar impulso ao cair no chão de subir mais alto do que estava.
Por que se perdemos essa garra, ah por que pra viver nos dias de hoje, vencendo cobras, serpentes e escorpiões, sim meus amados, temos que ter garra. Mas se a perdemos o mundo fica simplesmente sem sentido e desistimos de viver.
E viver é uma delícia, nem que seja ara sonhar, vendo-se dentro de um camaro amarelo.
E quer uma dica? Seja doce mesmo sendo pobre, não se dê por inteiro, dedique-se a si mesmo(a), não ame demasiadamente, não sofra demasiadamente, nem por quem merece, tampouco por quem não merece. Por que o grande lance da vida é VIVER! E achar um mínimo motivo para acordar todas as manhãs e não desistir.
Assinar:
Postagens (Atom)